2 eventos ao vivo

Borges perde pênalti e fica em situação delicada no Grêmio

1 mai 2011
20h42
atualizado às 23h53
  • separator

A vida de Borges vai de mal a pior no Grêmio. No Gre-Nal deste domingo, o camisa 9 voltou a falhar. Após atuação apagada no empate por 1 a 1 no tempo normal, o jogador chutou o primeiro pênalti da série gremista para fora. Além dele, o garoto Fernando desperdiçou sua cobrança, e o Inter venceu por 4 a 2, faturando o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Para não expor ainda mais seu comandado, o técnico Renato Gaúcho preferiu não falar sobre o tema, mas transparecendo que, no momento, existe um problema envolvendo o atacante.

"Não quero falar do Borges. É assunto nosso interno. O problema do Borges é interno nosso. É meu e da diretoria. Estou protegendo ele", limitou-se a dizer o técnico, único homem ora os dirigentes a conceder entrevista após o clássico.

A falha de Borges não foi isolada. No meio da semana, ele foi expulso ao acertar uma cotovelada no zagueiro Henriquez, do Universidad Católica, na derrota por 2 a 1 no Olímpico, pela Libertadores. Após passar em branco no Gre-Nal, ele computa cinco jogos sem ir às redes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade