1 evento ao vivo

D'Alessandro marca no fim, e Internacional bate São Luiz

21 mar 2013
21h32
atualizado em 22/3/2013 às 08h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional pressionou desde o início e ficou à frente do placar contra o São Luiz, acabou sofrendo um gol na etapa complementar, levou o empate e por pouco não perdeu a chance de somar sua segunda vitória em duas partidas pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. Mas, no fim, D'Alessandro fez o seu e deu a vitória ao time colorado por 2 a 1.

Inter vence com show do homenageado D'Alessandro; assista

Bem organizado em campo, o time do São Luiz segurou bem a pressão do Inter até os 30min do primeiro tempo. Só que, após algumas chances claras, Leandro Damião abriu o placar aos 43min.

No lance, Caio chegou à linha de fundo pela direita e rolou para a marca do pênalti. Leandro Damião apareceu de repente, olhou para a meta rival e finalizou com força, sem chances para Oliveira.

O segundo tempo, contudo, não trouxe alegrias para o torcedor colorado. Ainda aos 10min de jogo, Danilo Baia arriscou tiro de fora da área, Washington dominou e finalizou no canto direito baixo do gol colorado, deixando tudo igual. Entretanto, D'Alessandro cobrou falta aos 42min e acertou o canto esquerdo da meta do São Luiz, dando números finais ao placar.

Agora, o Internacional chegou aos seis pontos e permaneceu na terceira colocação do Grupo B - o São Luiz possui dois pontos a menos que os colorados. O próximo compromisso da equipe de Porto Alegre é no domingo, contra o lanterna Santa Cruz, enquanto o clube de Ijuí encara o Veranópolis.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 1 SÃO LUIZ

Gols
INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 42min do primeiro tempo; D’Alessandro, aos 41min do segundo tempo
SÃO LUIZ: Washington, aos 10min do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton (Dátolo), Josimar, Fred e D’Alessandro (Otávio); Caio (Gilberto) e Leandro Damião
Técnico: Dunga

SÃO LUIZ: Oliveira; Júnior Barbosa (Marcos Paraná), Thiago Costa, Marcel e Adãozinho; Baiano, Chicão, Washington (Elton Macaé) e Danilo Bahia; Juba e Eraldo (Marcos Rogério)
Técnico: Leandro Machado

Cartões amarelos
SÃO LUIZ: Juba, Chicão, Danilo Bahia, Washington, Marcos Paraná, Eraldo, Marcel e Oliveira 

Árbitro
Márcio Coruja

Local
Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade