PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Empresário convoca imprensa para explicar situação de Kleber

4 mar 2015 - 22h32
Compartilhar
Exibir comentários

Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Kleber vinha negociando, já há alguns dias, sua rescisão de contrato com o Grêmio, porém as exigências feitas pelo empresário Pepe Dioguardi, seu empresário, acabaram gerando um desconforto no diretor jurídico do clube, Nestor Hein, que decidiu por encerrar as conversas.

“Havia o interesse deste jogador em encaminhar uma rescisão amigável e nós também temos esta vontade. Ele não está nos planos. Mas por exigências, que não vamos revelar, não houve acordo e vamos cumprir o contrato até o final. A negociação pode voltar lá na frente, mas a curto ou médio prazo não vamos conversar e ele vai seguir treinando em separado”, destacou o diretor jurídico do Grêmio.

<p>Kleber treinar&aacute; separado do grupo gremista</p>
Kleber treinará separado do grupo gremista
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

A manifestação do diretor gremista fez com que o empresário Pepe Dioguardi, agente do atacante, convocasse uma entrevista coletiva, que irá acontecer nesta quinta-feira, em um hotel na cidade de Porto Alegre. O objetivo é colocar o ponto de vista de Kleber, que tem contrato com o Grêmio até 2017.

O jogador, que continua seguindo a sua rotina de treinar em separado dos demais atletas do grupo, confirmou que não estará presente na coletiva e segue aguardando um desfecho sobre o seu futuro. Alguns clubes demonstraram interesse na contratação do atacante, porém o alto salário que recebe, algo em torno de R$500 mil reais por mês, acaba inviabilizando qualquer negociação.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade