PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Enderson pede desculpas aos gremistas: "doeu na alma"

13 abr 2014 - 18h42
(atualizado às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Enderson pediu desculpas por derrota</p>
Enderson pediu desculpas por derrota
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Lamber as feridas. Eis a palavra de ordem no Grêmio após a goleada sofrida na final do Campeonato Gaúcho. A derrota por 4 a 1 para o Internacional não era esperada por ninguém na Arena. Segundo o técnico Enderson Moreira, a hora é de refletir e buscar força para superar o momento complicado.

"O importante é a gente lamber as feridas de uma derrota que dói, dói na alma da gente. A gente pede desculpas pro torcedor, mas estamos com a segunda melhor campanha na Libertadores. Precisamos nos fortalecer com as dificuldades", disse o treinador gremista, bastante abatido.

"Em dois tempos a gente foi muito pior, e isso fez toda a diferença. A gente fez bons jogos no Campeonato Gaúcho, mas na final não conseguimos realizar o jogo que queríamos fazer", disse o técnico, referindo-se ao segundo tempo na Arena, quando o Inter virou o placar, e o segundo tempo no Centenário, quando sua equipe levou três gols nos primeiros 12 minutos.

O Grêmio terá uma semana para assimilar o vexame da decisão do estadual e recompor forças para a estreia no Brasileiro. O jogo contra o Atlético-PR será no próximo domingo, em Florianópolis. Pela Libertadores, as oitavas de final começam dia 23, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade