PUBLICIDADE

Goleada no Gre-Nal surpreende colorados: "ninguém esperava"

13 abr 2014 - 18h17
(atualizado às 20h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Inter marcou seis gols em dois jogos contra o Grêmio</p>
Inter marcou seis gols em dois jogos contra o Grêmio
Foto: Bruno Santos / Terra

Não acontecia há seis anos. Seja para qual lado, desde 2008 uma equipe não fazia quatro gols no clássico Gre-Nal, como no 4 a 1 deste domingo. No placar agregado, pior ainda: 6 a 2 nos dois jogos das finais do Campeonato Gaúcho. Nem os mais otimistas dentro do elenco colorado esperavam que isso acontecesse no Estádio Centenário.

Em 2008, o Internacional também fez 4 a 1 no Grêmio, em jogo no Beira-Rio. Mas no Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga foi até Enderson Moreira para consolar o companheiro de profissão.

"Não acontece sempre o que aconteceu hoje, é de 50 em 50 Gre-Nais, depois de um primeiro tempo que o Grêmio foi melhor. É um time de valor, segunda melhor campanha da Libertadores. Falei para o Enderson que não acontece sempre. Foi muito rápido os gols no segundo tempo", destacou o técnico ainda no gramado.

O meia Alex, autor de gols dois, valorizou a eficiência do Inter. Alex, Alan Patrick e de novo Alex marcaram rapidamente os gols, em sete minutos. "Futebol se ganha com eficiência e produção. Era difícil, ninguém esperava, mas conseguimos e fomos eficientes. Desde o início, desde o ano passado a gente tinha nomes bons. A chegada do Abel só facilitou as coisas", disse.

"Corremos, marcamos, humildade de ficar atrás da linha da bola. Nem nós mesmos esperávamos o placar como foi. Mas construímos isso e tivemos até facilidade no jogo", completou Rafael Moura.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade