2 eventos ao vivo

Grohe assume falha em derrota do Grêmio para Brasil-RS

11 fev 2015
22h20
atualizado em 12/2/2015 às 09h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Eleito um dos melhores goleiros do Brasil em 2014, Marcelo Grohe não costuma falhar feio, mas, nesta quarta-feira o inesperado aconteceu. Aos 4min do segundo tempo, ele saiu mal do gol em escanteio a favor do Brasil de Pelotas e permitiu que Nena marcasse o gol da vitória xavante, em plena Arena, por 1 a 0. O camisa 1 tricolor assumiu o erro logo após o apito final.

"Infelizmente saí errado do gol, nem vi quem fez, se foi gol do Nena ou contra. Foi um acidente, numa bola que a gente trabalha bastante. Dificilmente tomamos gol de bola parada, mas acontece", lamentou o goleiro gremista.

Em quatro jogos neste Campeonato Gaúcho, o Grêmio tem duas vitórias e duas derrotas. O mau começo preocupa os torcedores. Grohe está ciente de que a campanha não é boa, mas acredita que há espaço para o time tricolor melhorar.

"A gente sabe que está enfrentando dificuldades neste começo de trabalho. Precisamos ter paciência. A gente está oscilando, muito irregular, mas vamos melhorar. Reformulamos muito, saíram muitos jogadores, é um time totalmente diferente. Ninguém gosta de perder, mas tem muita coisa pela frente", analisou.

Com seis pontos, o Grêmio perdeu nesta quarta a chance de assumir a liderança do Campeonato Gaúcho. Sábado, a equipe receberá o Veranópolis, na Arena, precisando de recuperação.

<p>Marcelo Grohe no ano passado: foi eleito o melhor goleiro do Brasileiro</p>
Marcelo Grohe no ano passado: foi eleito o melhor goleiro do Brasileiro
Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade