PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Futuro em aberto? Inter e Alex têm que ceder por renovação

4 mai 2015 - 08h01
(atualizado às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Atual presidente do Internacional, Vitório Piffero disse na noite de domingo, depois da conquista do pentacampeonato gaúcho contra o Grêmio, por 2 a 1, que ambas as partes têm que ceder na negociação para a renovação de contrato com o meio-campista Alex, mas, ao mesmo tempo, falou que está empenhado em fechar um novo vínculo.

"Faltam alguns pontos, e se cada um dos lados ceder um pouco nós vamos conseguir acertar a renovação", disse o mandatário colorado após a conquista do penta gaúcho. O atleta, por sua vez, preferiu não falar sobre a negociação.

Gaúcho 2015: veja os gols de Internacional 2 x 1 Grêmio:

No primeiro Gre-Nal da decisão do Estadual, Alex foi flagrado conversando com torcedores gremistas e teria brincado que poderia ir ao rival tricolor, o que aumentou a polêmica em torno da renovação de contrato.

Sobre a conquista, Piffero disse que a experiência do elenco colorado é determinante em momentos como o atual. "Fiz uma relação do número de títulos que nosso vestiário já ganhou e é um absurdo. Tem um mundo inteiro naquele vestiário, e nessa experiência um ajuda o outro. Isso vai para dentro de campo e ajuda o Internacional a vencer", afirmou.

Aguirre agradece torcida e crava: "venceu o melhor":

Alex falou do carinho que recebe da torcida. Isso foi algo notado no segundo tempo, quando ele entrou em campo. "É um carinho que guardo no meu coração, e quando você se aposenta acaba curtindo isso. Estou muito feliz com essa relação que acabei criando com o Internacional... o que eu respondo é que não falo de ficar ou não ficar, nem de renovação", disse, esquivando-se de mais uma pergunta sobre o futuro.

Gre-Nal: torcedores de Grêmio e Inter trocam cadeiradas:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade