0

Inter pode reforçar meio-campo com destaque do Campinense

19 mar 2013
19h05
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A direção do Inter está à procura de reforços, e a prioridade é a contratação de um meia que atue pelo lado direito do campo. Nesta terça-feira o nome de Bismarck, 22 anos, que joga no Campinense, foi comentado como possível reforço colorado. A informação partiu do próprio presidente do clube paraibano.

<p>Dire&ccedil;&atilde;o busca meia para refor&ccedil;ar grupo de Dunga</p>
Direção busca meia para reforçar grupo de Dunga
Foto: Edu Andrade/Fato Press / Gazeta Press

“Um dirigente do Internacional entrou em contato com o empresário do meia Bismarck demonstrando o interesse na contratação deste jogador. O empresário nos passou a situação que foi debatida entre ele e o Inter. Esta negociação seria muito boa também para o Campinense”, disse William Simões, presidente do Campinense, em entrevista para a Rádio Guaíba.

A direção do Inter preferiu não comentar sobre a possibilidade de contratar Bismarck, mas admitiu que está sondando o mercado em busca de um meia.

“Estamos conversando e sondando o mercado, queremos um meia, mas as conversações estão muito incipientes. Não tem nada encaminhado em relação a contratações”, destacou Luis César Souto de Moura, diretor de futebol do Inter.

O meia Bismarck tem 22 anos, foi formado nas categorias de base do Fortaleza e tem contrato com o Campinense até o dia 5 de julho.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade