0

Lauro diz que quase chorou com elogios de Taffarel

16 abr 2009
12h51
atualizado às 13h40

Goleiro titular do Internacional, Lauro vem sendo elogiado por suas atuações. Uma dessas avaliações, aliás, quase fez o camisa 1 chorar, já que ela foi feita por ninguém menos que Taffarel, campeão do mundo em 1994, nos Estados Unidos, e ídolo da torcida colorada, em um evento citado pelo ex-arqueiro de Ponte Preta e Cruzeiro ao Terra Esportes TV.

» Taison será o novo Pato, diz Alexandre
» Andrezinho perde vaga no Internacional
» Inter espera Beira-Rio lotado em final
» Nilmar se diz "quase pronto" para final

"Tive a oportunidade de ir a um lançamento de uma escolinha de goleiros, fiquei do lado do Taffarel e ele falou sobre minhas defesas. Confesso que quase caiu as lagrimas, ver meu grande ídolo do meu lado me elogiando. Ele sempre foi meu exemplo de profissional", disse Lauro, que chegou ao Inter no ano passado e já faturou um título pelo time: o da Sul-Americana.

Diante das boas atuações no time colorado, campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e finalista do segundo, Lauro já sonha com uma possível ida para Europa - sem antes, claro, fazer um trabalho em Porto Alegre. "Empresários disseram que alguns olheiros veriam jogos do Inter. Não sei dizer se eles viram mesmo, mas isso é uma coisa normal", afirmou.

Se tiver que deixar o Inter, Lauro já tem um país em mente: a Itália. "Seria a realização de um sonho ter a oportunidade de me transferir para um país que eu tenho carinho, onde meus avós moravam", disse. "Tenho passaporte italiano, sou jogador comunitário e tenho esse sonho também. É um sonho que está perto, por atuar em uma equipe grande como o Inter".

"Jogar no Milan seria um sonho", diz Lauro
Fonte: Terra
publicidade