PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Luxemburgo estreia no Gaúcho na zona da degola e contra time 100%

6 fev 2013 - 08h03
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar pela primeira vez no Campeonato Gaúcho, para o confronto diante do São José, às 19h30 (de Brasília), no Olímpico, um time do Grêmio com um número significativo de titulares. Serão cinco no total: os laterais Pará e Alex Telles, o volante Souza e os meias Elano e Zé Roberto. Esta também será a estréia do treinador no Estadual.

<p>Vanderlei Luxemburgo comandar&aacute; o Gr&ecirc;mio pela primeira vez no Estadual 2013</p>
Vanderlei Luxemburgo comandará o Grêmio pela primeira vez no Estadual 2013
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

Nas quatro primeiras rodadas o time gremista foi comandado por Marcelo Mabília e Roger Machado, dois jogos para cada um, sendo que só o Mabília conseguiu pontuar: foi na primeira rodada, na vitória por 2 a 0 diante do Esportivo. Hoje o Grêmio ocupa a sétima colocação do grupo A e esta entre os três últimos da classificação geral, dentro da zona de rebaixamento.

“Realmente é chato estar na zona do rebaixamento, a gente sabe que independente de quem jogue ou não, ver o Grêmio nesta situação é chato. Então a gente vai fazer de tudo, não só quem não vem jogando, como os que estão jogando, para juntos a gente tirar o Grêmio desta situação complicada”, destacou Souza.

O time tricolor para enfrentar o São José - equipe com a melhor campanha até o momento no Campeonato Gaúcho, com 100% de aproveitamento - deverá formar com Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Saimon e Alex Telles; Souza, Marco Antônio, Elano e Zé Roberto; Willian José e André Lima.

Os desfalques no Grêmio são os atacantes Eduardo Vargas, que está servindo a seleção do Chile, e Marcelo Moreno, com a seleção boliviana. Também ficam fora o goleiro Dida e o zagueiro Cris, lesionados, e o volante Fernando, liberado para acompanhar o nascimento do primeiro filho.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade