0

Magrão treina, mas ainda é dúvida

10 abr 2009
21h25

Tite mudou o horário do treino do Internacional. O trabalho fechado desta sexta-feira ocorreu no fim da tarde, em horário próximo ao da partida diante da Ulbra, no domingo, que ocorrerá às 19 horas (de Brasília). A movimentação foi a primeira realizada por Magrão após ter ficado de fora da partida contra o Guarani, na quarta.

» Alecsandro ganha nova chance no Inter
» Internacional promove corrida de rua
» Camisa usada por Gabiru no Mundial é leiloada

O volante não entrou em campo pela Copa do Brasil, pois ainda não havia se recuperado do desgaste físico do clássico Gre-Nal. A participação no treino era essencial para a presença do jogador no fim de semana. Sua escalação dependerá de sua reação ao esforço exigido desta sexta-feira. A equipe que buscará uma vaga na final será definida no sábado.

"O Magrão voltou hoje. Ele tem a possibilidade de poder retornar, mas não sei o que pode acontecer amanhã. Foi o primeiro treino forte dele", desconversou o técnico Tite.

Caso o camisa 11 não tenha condições de jogo, Rosinei, recuperado de lesão, será seu substituto. O técnico praticamente descartou a utilização de Glaydson na função. O Inter deverá atuar com: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Magrão, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro; Nilmar e Alecsandro.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade