0

Nilmar é dúvida para a decisão do segundo turno

13 abr 2009
16h25

A manhã desta segunda-feira foi de folga para os jogadores do Internacional. Mesmo assim, Nilmar apareceu no vestiário colorado para iniciar um tratamento para a entorse no tornozelo que sofreu durante a partida contra a Ulbra, no último final de semana. A lesão não é grave, mas requer cuidados e coloca a escalação do camisa 9 diante do Caxias em dúvida. A partida que decidirá o segundo turno do Campeonato Gaúcho será disputada no próximo domingo.

» Técnico diz que Caxias enfrentará "melhor time do mundo"
» Inter goleia e fica a uma vitória do título do Gaúcho
» Caxias vence clássico e vai à final do segundo turno

O lance que ocasionou a entorse ocorreu no fim do primeiro tempo. Nilmar subiu para disputar a bola no alto e, na queda, caiu desequilibrando, causando a lesão. Nesta segunda-feira, a região afetada havia desinchado, mas, mesmo assim, os médicos do Inter preferem ser cautelosos sobre as possibilidades do avante estar em campo na partida que pode dar o título estadual ao Inter por antecipação. O jogador, autor de 11 gols no Gauchão, quer atuar de qualquer jeito.

"Tem que recuperar, pois é um jogo importante. Todo mundo quer jogar, ainda mais eu, que participei de quase todos os jogos. Ficar sem treinar é chato, mas o importante é que não tem jogo no meio da semana. Se tivesse, ficaria apertado", declarou Nilmar.

Se Nilmar não se recuperar a tempo, Taison, que ficou fora da partida diante da Ulbra, volta ao time titular, formando o ataque ao lado de Alecsandro. Outro retorno será o do volante Guiñazu, que cumpriu suspensão automática no último fim de semana.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade