0

Nilmar se diz "quase pronto" para decisão do Gaúcho

15 abr 2009
14h19
atualizado às 16h54

Pela recuperação de Nilmar, o Inter não poderá fazer mistério sobre a escalação do jogador na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, neste domingo. O atacante recupera-se rapidamente de uma entorse no tornozelo esquerdo. A lesão ocorreu no fim de semana na partida contra a Ulbra.

» Gabiru pode enfrentar
Inter na Copa do Brasil

» Veja as últimas do Inter

A região machucada desinchou desde o começo do tratamento. Nilmar tem trabalho em dois turnos para estar em plenas condições de disputar a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, que pode dar ao clube um título Estadual invicto, que não chega desde 1974, quando a equipe ganhou todas as partidas que disputou.

O camisa 9 está confiante em sua presença no domingo. Na quinta-feira, ele deverá retornar aos treinos com bola e iniciar sua preparação para o duelo do Beira-Rio."Cada dia que passa melhora. Isso é normal. Tem ainda algumas limitações. Acredito que amanhã eu já possa estar reintegrado. Venho treinando desde segunda-feira. Amanhã acho que já posso fazer um trabalho de campo. Tem tempo e acho que vou jogar", explicou o jogador.

Para enfrentar o Caxias, o companheiro de Nilmar no ataque será Taison, o artilheiro do Gaúcho. A revelação da temporada colorada ficou de fora da semifinal, pois estava suspenso. Com isso, Alecsandro retornará ao banco de reservas.

Nilmar diz que está quase pronto para decisão
Fonte: Gazeta Press
publicidade