1 evento ao vivo

Ovacionado pela torcida, Jajá comemora estreia arrasadora no Inter

17 mar 2012
18h34
atualizado às 19h15

Desbancando grandes jogadores como Leandro Damião e Dátolo, o meia Jajá teve papel fundamental na construção da arrasadora goleada por 7 a 0 sobre o Juventude, neste sábado, pela Taça Farroupilha, e foi o atleta mais ovacionado na saída de campo do Internacional. Responsável por marcar dois gols e dar assistência para outros dois, o avançado comemorou a sua incrível estreia e arrancou elogios de seus companheiros de clube.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada
» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

Com 25 anos de idade, o meia chegou ao Beira-Rio por empréstimo e tem contrato com a equipe até o final desta temporada. Antes de fazer o seu primeiro jogo pelo time gaúcho, Jajá sofreu com alguns obstáculos e ficou de fora das primeiras rodadas do Estadual e da Libertadores. Agora, o jogador deverá entrar com frequência nos próximos confrontos do Inter e poderá ser utilizado por Dorival Júnior no torneio continental.

"Sei que o placar já estava três a zero e não tem como uma estreia ser melhor do que isso. Eu fiquei muito tempo fora do país, então a torcida e os adversários não conhecem muito a minha característica. Eu faço muitos gols, mas também dou muitos passes, e meu entrosamento com a equipe foi fundamental para a boa atuação neste sábado", destacou o atleta.

Fenômeno entre os torcedores gaúchos, Jajá teve seu nome presente entre os assuntos mais comentados no Twitter - uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil. Cercado de elogios por todas as partes, o atleta também foi parabenizado pelo zagueiro Índio e ganhou um grande voto de confiança de todo o elenco do clube colorado.

"Ele é uma grande pessoa e a gente fica feliz por ele ter começado a trajetória dele dessa maneira. Aqui dentro, o maior de todos sempre foi o Internacional e a gente sempre procura dar força para que ele cresça cada vez mais. O Jajá tem nosso apoio e vai nos ajudar muito, como ajudou hoje", elogiou o defensor gaúcho.

Jajá comemora estreia com dois gols e assistências
Jajá comemora estreia com dois gols e assistências
Foto: Wesley Santos / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade