0

Para Alecsandro, Inter deve assumir favoritismo

14 abr 2009
15h28

O atacante Alecsandro, do Internacional, assumiu que o sua equipe é, sim, o favorito na partida contra o Caxias, domingo, pela decisão do returno do Estadual. Segundo ele, o time precisa ter personalidade de reconhecer que faz a melhor campanha da competição.

» Nilmar é dúvida para a decisão do segundo turno
» Técnico diz que Caxias enfrentará "melhor time do mundo"
» Inter goleia e fica a uma vitória do título do Gaúcho
» Caxias vence clássico e vai à final do segundo turno

"Na verdade, temos que ter coragem para bater no peito e admitir que somos líderes e que temos a melhor campanha. Somos o melhor time do campeonato até agora e precisamos de tranquilidade para assumir o que é verdade. Agora, é colocar em prática e ser campeão dentro de campo", disse Alecsandro, que, na verdade, deverá ficar na reserva, já que Taison voltará de suspensão.

Como conquistou o primeiro turno, o Internacional será declarado campeão gaúcho se derrotar o Caxias.

O ataque colorado marcou 59 gols em 20 jogos do campeonato. Alecsandro afirmou que essa eficiência toda é fruto do esquema tático da equipe. "É um trabalho em conjunto. Temos a ajuda lá da zaga e também do meio-campo. Dessa forma, a bola não sai espirrada, chega com qualidade para concluirmos lá na frente. Fico feliz por ajudar nessa média com os meus gols", concluiu o atacante, que marcou cinco no Estadual.

Veja também:

Fonte: Lancepress!
publicidade