0

Para Tite, Inter tem obrigação de ser campeão

14 abr 2009
20h26

O grande momento do Caxias dificultará o trabalho do Internacional na decisão de domingo, no Beira-Rio. Mesmo assim, a obrigação será a mesma - ganhar e proporcionar à torcida a alegria da conquista do bicampeonato gaúcho.

» Argel quer seguir passos de Tite no Caxias

A previsão foi feita pelo técnico Tite depois do treino da tarde desta terça-feira, no gramado suplementar do Beira-Rio.

"Vejam bem, o Caxias pode nos tirar a invencibilidade. Afinal, vem de duas grandes vitórias fora de casa, sobre o Veranópolis e o Juventude. E isso depois de golear o Grêmio. Mas esses fatos não reduzem a obrigação do Inter, por se tratar de um grande clube. A grandeza do Inter é maior que a do Caxias? É. Mas só isso faz ganhar? Não. Quando se tem a exigência do grande clube, tem de conviver com a pressão por desempenho e resultados", disse o treinador.

Tite conquistou seu primeiro título gaúcho em 2000, pelo Caxias. Ele garante que respeita o adversário, mas vai fazer o possível para conquistar mais um Estadual.

"Com muito respeito, não quero matar ninguém. O jogo é imposição, ser melhor. No domingo, teremos a oportunidade, e vamos com muito respeito, pois tenho carinho por muitas pessoas de lá", ressaltou.

Veja também:

Fonte: Lancepress!
publicidade