0

Pela 1ª vez no interior, titulares do Grêmio creem em jogo complicado

20 mar 2013
11h55
atualizado às 11h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Os jogadores do Grêmio estão projetando muitas dificuldades na partida da noite desta quarta-feira, diante do Pelotas, pela segunda rodada da Taça Farroupilha. Será a primeira vez do time titular atuando no interior do estado no Campeonato Gaúcho de 2013.

<p>Pará projeta dificuldades na visita ao Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho</p>
Pará projeta dificuldades na visita ao Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho
Foto: Reuters

O Pelotas é um time de tradição e que vem embalado pela vitória diante do Novo Hamburgo, no ultimo final de semana. A equipe contar com uma fanática torcida, que promete lotar o Estádio da Boca do Lobo.

“Sabemos que jogar aqui em Pelotas não é fácil, eu vim aqui no ano passado, e perdemos por 1 a 0. Hoje o time é diferente em relação ao ano passado, então acredito que possamos fazer um grande jogo porque este é o nosso objetivo", destacou o lateral direito gremista Pará.  

"Vamos procurar atuar jogo a jogo porque, assim como a Libertadores, o Campeonato Gaúcho também é o nosso objetivo”, completou o jogador.

Para a partida desta noite, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá os desfalques do lateral esquerdo André Santos, que foi liberado para organizar a sua mudança na Inglaterra, do volante Fernando, com a Seleção Brasileira, e do atacante Vargas, com a seleção chilena.

A equipe gremista deverá entra em campo com: Dida, Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

No Pelotas, o técnico Luiz Carlos Barbieri, o terceiro treinador do time no campeonato, não poderá contar com lateral direito George Lucas, o volante Serjão e os zagueiros Bruno Salvador e Wagner Silva, todos entregues ao departamento médico. Além do meia Felipe Guedes, que pertence ao Grêmio e por um acordo não poderá ser utilizado contra o time tricolor.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade