PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

"Quando estiver 100%, será difícil me segurar", diz Anderson

27 mar 2015 - 12h27
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Se o torcedor colorado ainda se preocupa com o desempenho do Internacional, para o meio-campista Anderson, contratado no inicio desta temporada, os resultados aos poucos vão levando tranquilidade ao trabalho. E a fase, segundo ele, pode ficar ainda melhor quando ele estiver totalmente recuperado de uma lesão.

“Vocês vão saber quando eu tiver no meu 100%. Acho que eu estou ainda uns 70% e, quando eu chegar, vai ser difícil segurar”, disse o jogador, sem falsa modéstia. “Depois do Gre-Nal, eu pensei que ia ter continuidade no time, acabei sentindo uma dor muscular. Fazia seis, sete meses que eu não jogava. Agora estou chegando aos 100%”, explicou.

<p>Anderson diz que, quando estiver 100%, ninguém segura o Internacional</p>
Anderson diz que, quando estiver 100%, ninguém segura o Internacional
Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press

Anderson foi umas das principais contratações da equipe colorada na temporada e acredita que o tempo vai ajudar a mostrar um Inter ainda mais forte. O meia também tenta recuperar o bom futebol dos tempos de Grêmio, clube onde foi formado.

“Sei que tem uma pressão sobre o trabalho, o torcedor quer ver o time engrenar rapidamente. Chegaram muitos jogadores. Ainda vamos render muito e dar muitas alegrias. Em pouco tempo vamos nos entender e começar a dar um bom resultado”, disse o meia. “Na Libertadores, estamos empatados na liderança do grupo. No Gauchão, estamos com um jogo a menos e a um ponto do líder”, completou.

O jogador também defende o trabalho do técnico uruguaio Diego Aguirre, que vem sendo contestado por não definir um time titular e esquema de jogo. “Nosso treinador está fazendo um bom trabalho, próximo passo é encaixar bem da maneira como ele está projetando o time”, reconheceu Anderson.

A próxima oportunidade para o jogador adquirir melhor forma e contribuir com o time e com o treinador será domingo, diante do União Frederiquense, em Frederico Westphalen, pelo Campeonato Gaúcho.

Aguirre não concorda com críticas ao Inter: "não é momento":

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade