0

Rebaixado, Brasil-RS lança campanha e homenageia Milar

13 abr 2009
19h49

Na próxima semana, quando o acidente de ônibus que vitimou três integrantes da delegação do Brasil de Pelotas completa quatro meses, a diretoria xavante lançará uma campanha de marketing que tem como principal foco restaurar a auto-estima do torcedor.

» Motorista será indiciado por homicídio em acidente
» Homenagens marcam estréia do Brasil-RS
» Torcida do Brasil-RS dá adeus às vítimas
» Milar e mais 2 morrem em acidente de ônibus

Cláudio Milar, ex-atacante uruguaio e principal ídolo da torcida, será o principal ícone da campanha, que contará com camisetas com a foto do jogador e a frase "Estarei sempre contigo", que presta homenagem ao artilheiro que morreu no acidente do km 150 da BR-392, em Canguçu, no Rio Grande do Sul.

A campanha contará com camisas e adesivos com o slogan e um logotipo baseado na fotografia do antigo camisa sete, que serão comercializados no Estádio Bento Fretias, e anunciados em todas as mídias da cidade de Pelotas.

Além disso, a arena pelotense está passando por uma reforma, coordenada pela associação de torcedores "Cresce Xavante". As obras são para a substituição do alambrado existente no estádio e estão orçadas em cerca de R$ 20 mil.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade