PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Recuperado de lesão, atacante colorado batalha para buscar seu espaço

7 mar 2013 - 12h35
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante Caio ficou fora das primeiras partidas do Inter por conta de uma lesão no quadril</p>
Atacante Caio ficou fora das primeiras partidas do Inter por conta de uma lesão no quadril
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

Totalmente recuperado de uma lesão no quadril, que o afastou dos primeiros jogos do Inter na temporada de 2013, o atacante Caio agora corre para recuperar o espaço perdido e mostrar serviço para o técnico Dunga. A sua estreia com a camisa vermelha aconteceu no último domingo na semifinal da Taça Piratini, contra o Esportivo.

"Foi sensacional poder voltar depois de tanto tempo sem atuar por conta de uma fratura que eu tive no pé em setembro do ano passado e quando eu vim para o Inter, pronto para jogar acabei me machucando de novo, tendo uma lesão que me deixou um mês fora. Fiquei muito feliz de ter participado de um jogo importante, pela semifinal, sei que foram apenas 20 minutos e espero poder ajudar o Inter mais ainda nesta decisão", destacou Caio.

O jogador, que despertou para o futebol atuando em um time escolar na cidade americana de Nantucket, ilha que fica próxima a Boston, se profissionalizou no time carioca do Volta Redonda, de onde saiu para o Botafogo, em 2009. Antes de chegar ao Inter, Caio ainda atuou por empréstimo na temporada de 2012 pelo Figueirense.

"No Botafogo, em 2010, eu joguei bastante, aí em 2011 eu acabei não tendo muitas oportunidades. Em 2012 eu fui para o Figueirense, onde atuei em 26 jogos como titular. Hoje eu sou muito honrado de estar participando de um grupo que tem vários jogadores consagrados como Forlán, D’alessandro, Leandro Damião, Juan, Kleber, jogadores que eu me espelho bastante", disse.

"Claro que todo o jogador que ser titular e o meu pensamento não é diferente, mas claro respeitando os meus companheiros e tendo uma briga sadia dentro do grupo e com isto quem ganha é o professor Dunga e o Inter", ressaltou o atacante Caio.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade