PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Roger terá sete reforços para escalar Grêmio em clássico

1 fev 2013 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a goleada sofrida por 4 a 0 para o São Luiz, na noite desta quinta, a direção gremista vai seguir o planejamento de manter o time reserva para o clássico Gre-Nal do próximo domingo. Segundo o diretor executivo Rui Costa, não está descartado a possibilidade de um ou dois jogadores que estão treinando em Porto Alegre reforçarem o time no clássico.

Willian José (esq) estará à disposição de Roger
Willian José (esq) estará à disposição de Roger
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

“O resultado do jogo contra o São Luiz não vai mudar o planejamento estabelecido para o Gre-Nal. O Roger vai seguir comandando o time, e a base da equipe para o clássico será esta que esta aqui em Ijuí. Vamos fazer uma avaliação em relação aos jogadores que saíram machucados e,se houver necessidade, a gente pode convocar um ou dois jogadores que estão em Porto Alegre, mas ainda não está nada definido”, disse Rui Costa.

A maior preocupação é em relação à lateral esquerda. Carlos Alexandre, o único jogador da posição que está à disposição de Roger para o clássico, sofreu uma entorse de tornozelo e será reavaliado nesta sexta-feira.

“Se ele não puder atuar eu devo colocar o Léo Gago na lateral esquerda e manter o Ramiro como volante. Vamos aguardar para saber da recuperação e esperar a manifestação do departamento médico”, disse Roger.

A única certeza é de que a escalação gremista para o clássico não será a mesma da derrota para o São Luiz. Sete jogadores que estavam relacionados para o jogo contra a LDU, pela Libertadores da América, chegaram quinta à noite em Ijuí e irão atuar no clássico do próximo domingo.

Os reforços tricolores para o Gre-Nal de domingo são o goleiro Busatto, o lateral direito Tony, o volante Misael, o meia Jean Deretti e os atacantes Leandro e Willian José.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade