0

Souza deve ficar no Grêmio por mais um ano

9 abr 2009
16h40

Apesar de ter mostrado algum tipo de insatisfação nos últimos dias, o meia Souza está feliz no Grêmio e quer seguir no clube. Sua alegria deve aumentar nos próximos dias. O clube gaúcho está em conversas adiantas com o Paris Saint Germain para a prorrogação do empréstimo do jogador.

» Paulo Autuori mais longe do Grêmio
» Felipão é descartado pela diretoria

O vínculo de Souza com o Grêmio termina na metade do ano, e o novo empréstimo prorrogaria a estadia do meia até o meio de 2010. Como o PSG vive um bom momento no Campeonato Francês, acredita-se que não haverá dificuldades para a permanência do atleta no Estádio Olímpico.

Desde o final de semana, o jogador tem mostrado um pouco de irritação. Antes do clássico de domingo contra o Internacional, ele criticou as mudanças no planejamento da equipe, já que os titulares tiveram que jogar. Diante do Aurora, na terça, Souza abusou de jogadas individuais, chegando a ser vaiado pela torcida. Na saída de campo, o camisa 8 não cumprimentou os torcedores junto com os demais jogadores. Sua justificativa é a de que não viu o ato dos companheiros.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade