0

Ulbra reage no final e salva derrota na estréia

7 mar 2009
21h24
atualizado às 21h26

Mesmo após sair com desvantagem de dois gols na etapa final e atuando longe de seus domínios, a Ulbra mostrou poder de reação nos minutos finais e arrancou um empate por 2 a 2 com o Caxias na noite deste sábado, no Estádio Centenário, na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o empate no Gaúcho

Apesar de muita movimentação nos primeiros 45 minutos de bola rolando, os quatro gols que definiram o duelo só saíram na etapa final. Logo aos 3min após o intervalo, Cristian Borja foi o responsável por tirar o zero do placar e colocar o Caxias em vantagem.

Com o apoio da torcida, que aumentou ainda mais após a vitória parcial, Marcos Denner voltou às redes aos 34min e deixou os mandantes bem próximos da vitória. No entanto, apenas quatro minutos depois, Lê descontou para a Ulbra e iniciou a reação que terminou no gol marcado por Juninho, aos 40min.

Na próxima quarta-feira, a Ulbra volta a campo contra o Santa Cruz, desta vez diante de seus torcedores, no Complexo da Ulbra. Já no dia seguinte será a vez do Caxias entrar em ação contra o São Luiz longe de seus domínios, no Estádio 19 de Outubro.

Fonte: Terra
publicidade