0

Volante Willians confirma negociação com o Internacional

8 jan 2013
18h50
atualizado às 18h50
  • separator
  • comentários

O volante Willians, 26 anos, admitiu na tarde desta terça-feira que está próximo de ser anunciado como reforço do Internacional para a temporada de 2013. O volante está na Itália desde 2012, onde joga pela Udinese, e admite o desejo de retornar para o futebol brasileiro.

Meio-campista elogia Inter e vê transferência mais próxima
Meio-campista elogia Inter e vê transferência mais próxima
Foto: Getty Images

“Eu sei do interesse do Inter, o meu empresário me falou, e fico contente de saber desta possibilidade de voltar a atuar no Brasil. O Inter é um time grande, de grandes títulos. Agora é esperar o que o meu empresário vai acertar. Ele deve estar aqui na Itália nos próximos dias”, disse o volante Willians, em entrevista para a rádio Guaíba.

A direção colorada quer adquirir 60% do vinculo econômico do volante com o ex-centroavante Magrão, com passagens por Grêmio e Palmeiras, e que é o empresário de Willians. Magrão deve está semana viajara para a Itália, onde vai definir os últimos detalhes da negociação.

“Acho que não terei maiores problemas para ser liberado. A Udinese é um time que tem por característica comprar e repassar jogadores. Jogar no Inter vai ser uma grande alegria. O Dunga foi um grande jogador e é um grande treinador, espero que de tudo certo e eu possa ir para o Inter”, completou Willians.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade