PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Após empate, Claudinei minimiza vantagem esmeraldina

6 abr 2014 - 18h44
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate sem gols no Serra Dourada, o Goiás está a um ponto de ser tricampeão goiano. No entanto, pelo equilíbrio demonstrado na partida deste domingo, o técnico Claudinei Oliveira minimizou a vantagem esmeraldina para o segundo jogo.

Como teve a melhor campanha durante a fase de classificação, o Goiás conquistou o direito de jogar por dois empates na final para faturar o título. Com o resultado de igualdade na primeira partida, oitavo seguido entre os dois clubes, o clube precisa apenas de novo empate para ser campeão.

O técnico Claudinei Oliveira acredita que a vantagem para o segundo jogo é muito pequena. Por isso, o treinador negou que o Goiás tenha ficado mais próximo do título após o jogo de hoje e crê que a partida do próximo domingo será difícil. O treinador disse que será importante a recuperação física dos jogadores, pois o Goiás vem de uma viagem longa da Paraíba.

“A vantagem é muito pequena, hoje as duas equipes tiveram chances de gol, a gente não pode achar que está com a mão na taça não. Foi o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos. Vamos procurar recuperar os jogadores para que eles cheguem inteiros no domingo e vamos com humildade buscar o título”, comentou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade