PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Após três meses, Darío Pereyra é demitido do Vila Nova

24 mar 2013 - 13h41
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dar&iacute;o Pereyra n&atilde;o resistiu &agrave; s&eacute;rie de derrotas em cl&aacute;ssicos</p>
Darío Pereyra não resistiu à série de derrotas em clássicos
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Durou pouco mais de três meses a passagem do técnico uruguaio Darío Pereyra no comando técnico do Vila Nova. O treinador já havia balançado no cargo na última semana e a goleada para o rival Atlético-GO culminou na queda do uruguaio, confirmada na manhã deste domingo.

O presidente Marcos Martinez explicou que a decisão foi tomada em conjunto com outros membros da diretoria colorada e apontou a falta de resultados satisfatórios como motivação para a demissão.

“A gente fez uma reunião e chegou a um denominador comum e ficou decidido um acerto amigável. A gente entende que precisa fazer essa mudança, nós colocamos isso para o Darío e ele entendeu, sabe que futebol também depende de resultado”, explicou.

Darío Pereyra esteve no comando do Vila Nova por 13 jogos e conseguiu um aproveitamento de 41% dos pontos disputados. Foram cinco vitórias, um empate e sete derrotas. Pesou para o comandante o fato de ter perdido os quatro clássicos disputados.

Marcos Martinez lamentou ter que tomar essa decisão, pois via no uruguaio uma pessoa de grande caráter e um amigo.“O Darío é um grande caráter, não deu certo, não sei o que houve. A gente vai continuar a caminhada daqui e ele de lá. A gente fica muito triste, pois a gente queria que desse certo”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade