PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Assediado, Ernando revela preferência por renovação com Goiás

18 mar 2013 - 23h33
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Ernando, 24 anos, apesar da pouca idade é um dos jogadores mais experientes do elenco do Goiás. O jogador tem mais de 350 com a camisa do clube esmeraldino em jogos do time profissional. Ernando é cria da base, mas recebeu propostas para sair do clube que o formou.

Poucas horas após a sua apresentação como novo treinador do Flamengo, Jorginho foi ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde comandou o elenco rubro-negro em seu primeiro treino
Poucas horas após a sua apresentação como novo treinador do Flamengo, Jorginho foi ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde comandou o elenco rubro-negro em seu primeiro treino
Foto: Alexandre Vidal/Flaimagem / Divulgação

Apesar do assédio de outros clubes, Ernando deixou claro que a preferência é a renovação com o Goiás. O zagueiro tem seu contrato encerrado no fim desta temporada, mas poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano.

“As chances de eu permanecer são grandes, já tive duas reuniões com o presidente. O mercado lá fora abrange muito o lado financeiro, eles te induzem a sair por causa disso. Eu estou focado aqui, vejo o grupo muito forte, principalmente na parte física. Mas faltam pequenos detalhes para eu acertar a renovação”, revelou.

Existiram sondagens com o nome de Ernando ligado ao interesse do Grêmio e do Corinthians em contar com o futebol do jogador. Sem citar os nomes dos clubes, o zagueiro disse que recebeu propostas de grandes clubes do futebol brasileiro. Ernando lembrou a sedução pelo lado financeiro, mas disse que está feliz no Goiás.

“Eu fico feliz, pois existem grandes clubes que colocam meu nome na pauta, isso valoriza o meu nome. Mas eu tenho uma história no Goiás, já são dez anos no clube, o Goiás é um time grande, ganhei títulos no ano passado. Vou ter mais algumas conversas com o presidente para poder ficar aqui por mais algumas temporadas”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade