0

Atlético-GO enfrenta Grêmio Anápolis para voltar ao G4 do Goiano

20 mar 2013
12h26
atualizado às 12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Tentando voltar para o G4 do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Grêmio Anápolis nesta quarta-feira, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. O time comandado por Waldemar Lemos terá duas mudanças no time titular, uma delas será a estreia do meia João Paulo, ex-Internacional.

Estreia de João Paulo anima o técnico do Atlético-GO
Estreia de João Paulo anima o técnico do Atlético-GO
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O treinador comemorou a regularização do meia João Paulo Mior, 22 anos. O meia ganhou a vaga do atacante Juninho no time titular. A outra mudança é a entrada do lateral esquerdo Leonardo no lugar de John Lennon.

"A gente fica satisfeito com o retorno do Léo e também o João Paulo que vai fazer a estreia. Espero que a gente tenha melhor trabalho de bola no meio de campo, possa melhorar a marcação ali no meio e que o time possa progredir do nosso campo para o adversário como fizemos no treino", salientou.

Com essas mudanças o time titular do Atlético-GO passa do 4-3-3 para o 4-4-2 e terá: Márcio, Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus.

O Atlético-GO está com 14 pontos na tabela e aparece em quinto na classificação, enquanto o Grêmio Anápolis é o quarto com os mesmos 14 pontos, mas na frente da equipe rubro-negra nos critérios de desempate. A equipe anapolina vem embalada por uma sequência de três vitórias consecutivas, duas delas contra o Vila Nova.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade