0

Atlético-GO goleia; Túlio marca e Itumbiara empata

15 mar 2009
18h58

Quatro dos seis jogos da 13ª rodada do Campeonato Goiano foram disputados neste domingo, com os líderes do Grupo A e B, Crac e Atlético-GO, respectivamente, em campo. Além disso, o Itumbiara dos veteranos Túlio Maravilha e Denílson jogaram bem, mas não saíram do empate com o Mineiros.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa

Melhor campanha disparada do Estadual, o Atlético-GO conseguiu sua décima vitória no torneio em 13 jogos ao golear o Aparecidense por 4 a 1 em casa. André Leonel, duas vezes, Alysson e Jucimar marcaram os gols atleticanos, enquanto Guilherme fez o de honra dos visitantes.

Agora, o Atlético soma 33 pontos e é líder isolado do Grupo B, enquanto o Aparecidense estaciona nos sete tentos e continua segurando a lanterna da mesma chave.

Também em jogo de primeiro contra último, o Crac tropeçou fora de casa ao empatar por 1 a 1 com o Anápolis. Ambos do Grupo A, os visitantes vão a 22 pontos e seguem na liderança, enquanto o adversário permanece na lanterna, mas agora com 12 tentos.

Com velhos conhecidos da torcida Túlio Maravilha e Denílson em campo, o Itumbiara decepcionou seus torcedores ao empatar por 1 a 1 com o Mineiros. Mesmo com o gol marcado pelo veterano atacante, os donos da casa cederam a igualdade logo no início do segundo tempo.

O tropeço custou a vice-liderança do Grupo A ao Itumbiara, que, com 17 pontos, ocupa agora o terceiro lugar, pois o Vila Nova, ao vencer o Trindade por 2 a 0, foi a 18 e pulou da quarta para a segunda colocação.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade