PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Badalado com Val Baiano, Rio Verde não engrena e demite técnico

7 fev 2013 - 11h27
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de a bola rolar no Campeonato Goiano, uma equipe chamava a atenção e gerava expectativa pelos investimentos feitos em contratações: o Rio Verde. A equipe do sudoeste de Goiás montou um elenco com nomes experientes e rodados no futebol brasileiro e contratou o técnico Mauro Fernandes para conduzir o time. No entanto, a primeira derrota em seis rodadas custou o cargo do treinador.

<p>Mauro Fernandes foi demitido ap&oacute;s in&iacute;cio irregular</p>
Mauro Fernandes foi demitido após início irregular
Foto: EC Rio Verde / Divulgação

Antes de perder para o Grêmio Anápolis por 2 a 1 na última quarta-feira, o Rio Verde estava invicto no campeonato, mas tinha apenas uma vitória na competição. O time venceu o Vila Nova na estreia por 2 a 1, com um gol do atacante Val Baiano, ex-Santos e Flamengo. Porém, engatou uma sequência de quatro empates consecutivos e agora sofreu a primeira derrota.

O presidente do Rio Verde, Régis Cruvinel, explicou que havia uma meta para a conquista de 12 pontos nos seis primeiros jogos do campeonato. Após somar sete pontos no período, Mauro Fernandes foi demitido, assim como sua comissão técnica. O dirigente não descartou uma lista de dispensas de jogadores.

"A torcida criou esta expectativa e a própria mídia de Rio Verde e de todo o Estado também. Infelizmente, as coisas não estão dando certo, os jogadores não estão rendendo o esperado e o clima ficou insustentável devido à sequência de maus resultados da equipe", explicou o dirigente, que contratou nomes como Alan Bahia, Val Baiano, Léo Medeiros e Heleno para disputar o Estadual. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade