PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

“Caça-talento”, Madson aprova atuação contra o Goiás

28 jan 2013 - 21h17
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários

No clássico do último domingo, o técnico Jairo Araújo optou por fazer o Atlético-GO jogar nos contra-ataques. Para que isso acontecesse fortaleceu a marcação no meio de campo escalando o volante Madson no lugar do meia-atacante Wandinho. O jogador aprovou a sua atuação e não se incomoda em se limitar a marcar.

Jairo permitiu que Madson partisse para os contra-ataques contra o Goiás
Jairo permitiu que Madson partisse para os contra-ataques contra o Goiás
Foto: Divulgação

Madson foi o responsável por marcar de perto o meia Ramón no jogo contra o Goiás e foi eficiente em sua tarefa. O volante ficou feliz com a sua participação na partida, mas vê que ainda pode ser melhor.

“Esse desempenho pode melhorar, eu sei que fui bem, mas sei que tenho que melhorar também, não posso ficar no comodismo. Mas o grupo está se entrosando agora, é um pouco difícil no começo, mas vamos nos encaixar aos poucos”, projetou.

Em sua primeira entrevista, no dia de sua apresentação como novo jogador do Atlético-GO, Madson explicou que era um volante de contenção e que o poder de marcação era a sua principal característica. O jogador brincou com a sua função, mas disse que não se importa em ter que jogar para marcar.

“É caça-talento como dizem né? Mas é a minha função como primeiro volante, eu não posso querer ficar lá na frente e não adianta me cobrar gols porque faz parte do meu trabalho”, brincou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade