0

Clássico goiano termina empatado; Crac lidera

15 fev 2009
18h56
atualizado às 19h21

No clássico deste domingo pelo Campeonato Goiano, Atlético-GO e Vila Nova terminaram empatados por 1 a 1. Com gols de Luciano Ratinho, para o Vila, e Robston, para o time rubro-negro, o duelo foi equilibrado durante todo o encontro.

» Veja a classificação
» Confira a tabela
» Comente o empate no clássico

Após ter vencido o Itumbiara no último sábado, o Goiás agradece a igualdade no duelo, pois com o resultado o Atlético chegou aos 17, dois atrás do time de Hélio dos Anjos, e deixou a equipe esmeraldina isolada na ponta do Grupo B. Em contrapartida, o Vila Nova somou seu oitavo ponto e segue com uma modesta quinta colocação na chave A.

Pela próxima rodada, o Atlético-GO terá pela frente o Mineiros, no próximo sábado, no Estádio Antônio Accioly. Por outro lado, o Vila Nova sai do Serra Dourada e encara o Santa Helena no mesmo dia, na casa do adversário.

Em outra partida pela sétima rodada do Campeonato Goiano, o Crac, mesmo atuando fora de casa, derrotou o Aparecidense por 3 a 1 e manteve a liderança do Grupo A. om os três pontos, a equipe de Catalão chegou aos 14 e segue com dois de vantagem para o Trindade, que também venceu neste domingo, ao derrotar a Anapolina por 2 a 0. Por outro lado, o Aparecidense continua com apenas quatro e sustenta a lanterna da chave B.

No próximo confronto, o Crac recebe o Goiás, líder da outra chave, no próximo sábado. Pelo mesmo dia e horário, o Aparecidense sai de casa e pega o Anápolis, no interior goiano.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade