PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Com 75% de aproveitamento, Wagner Lopes é demitido do Goiás

2 abr 2015 - 16h11
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem do técnico Wagner Lopes no comando técnico do Goiás não durou três meses. Após reunião realizada nesta quinta-feira, a diretoria esmeraldina confirmou a demissão do treinador que teve mais de 75% de aproveitamento neste início de temporada.

Contratado no início da temporada, o treinador que trabalhou no Atlético-GO em 2014 não conseguiu fazer o time render o esperado pela diretoria, apesar dos ótimos números conquistados. O treinador deixa o Goiás com o clube na primeira colocação do Campeonato Goiano, classificado às semifinais, e com vaga assegurada na próxima fase da Copa do Brasil.

<p>Técnico Wagner Lopes deixou comando do Goiás</p>
Técnico Wagner Lopes deixou comando do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

A diretoria esmeraldina já trabalha para a contratação de um novo treinador para a sequência da temporada. O nome de Ney Franco é bem avaliado por uma parte da diretoria.

Confira a nota:

"Wagner Lopes não é mais treinador do Goiás, a decisão foi tomada pela diretoria nesta quinta-feira, 2. O treinador esteve no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e se despediu dos atletas, membros da comissão técnica fixa e também funcionários do clube. Wagner assumiu o Goiás no dia 06 de janeiro, comandou o Verdão em 15 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e uma derrota, um aproveitamento de 75,5%."

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade