0

Crac perde em casa e deixa ponta do grupo com Itumbiara

5 abr 2009
18h01
atualizado às 19h31

A última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano só servia para definir a liderança do Grupo A. E teve tropeços dos dois concorrentes. Quem se beneficiou, mesmo empatando por 1 a 1 com o eliminado Vila Nova, foi o Itumbiara, que ficou na ponta devido à derrota do Crac por 2 a 1, em casa, para o Trindade, que já não tinham objetivos.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa

O Crac teve que se conformar com a segunda colocação, com 26 pontos, por ter levado gols de Caca e Adriano Goiano. Márcio Mossoró marcou para os mandantes, mas não evitou a derrota diante de sua torcida.

O Itumbiara também não foi bem. Os 27 pontos, contudo, foram suficientes para garantir o primeiro lugar. Vanderlei fez para o Vila Nova e Rafael Costa balançou as redes a favor do clube do veterano Túlio Maravilha.

Ainda nesta rodada, Santa Helena e Anapolina, ambos eliminados no Grupo B, ficaram no 0 a 0. Já o Anápolis se despediu do Goianão com um triunfo em sua casa por 2 a 1 sobre o Mineiros, com gols de Neilson e Rui Junior. Gauchinho descontou para os visitantes.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade