PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Darío cobra reforços e vê Vila Nova "razoável" no Estadual

4 mar 2013 - 16h02
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Darío Pereyra afirmou que a diretoria do Vila Nova vem brecando contratações
Darío Pereyra afirmou que a diretoria do Vila Nova vem brecando contratações
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O técnico Darío Pereyra lamentou as chances perdidas pelo Vila Nova na derrota para o Grêmio Anápolis no último domingo e cobrou mais reforços da diretoria. O treinador analisou a campanha do time no primeiro turno e disse que há muito o que melhorar na segunda parte do Campeonato Goiano.

Darío não quis avaliar esses primeiros jogos no comando do Vila Nova e disse que dentro do clube todos têm a mesma porcentagem de culpa ou de mérito nos resultados. “Eu não me analiso, eu analiso o grupo e o nosso trabalho. Não sou só eu que erro e nem os jogadores, nós ganhamos e perdemos juntos. A diretoria também que é quem traz os jogadores”, salientou.

O treinador cobrou de forma mais enfática a contratação de mais meias para reforçar o elenco e revelou que parte da diretoria colorada está vetando a chegada de novos jogadores. Darío ainda classificou a campanha do time como razoável e espera evolução na sequência do campeonato.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

“Estou pedindo meias há um tempo e parte da diretoria está brecando as contratações. Precisamos de opções, qualquer time vencedor tem quatro meias e se não tivermos vai ficar difícil a classificação. Agora, o trabalho em conjunto está razoável, estamos em quarto e estaríamos dentro, mas temos que melhorar no segundo turno”, ressaltou.

O Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Goiano no próximo domingo quando enfrentará o arquirrival Goiás, às 16h, no Estádio Serra Dourada. No primeiro turno, o time colorado foi derrotado por 3 a 0 no confronto contra o maior rival.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade