PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Darío esconde time e minimiza deficiência em clássicos

22 mar 2013 - 20h56
(atualizado às 20h56)
Compartilhar

O Vila Nova disputou três clássicos na atual edição do Campeonato Goiano, foram três derrotas. O técnico Darío Pereyra minimizou esse retrospecto e está confiante para o duelo de sábado, às 16h, contra o Atlético-GO no Serra Dourada. O treinador uruguaio voltou a fechar o treino na véspera do jogo, assim como havia feito contra o Itumbiara na última rodada.

O time colorado convive com um jejum incômodo neste Goiano, não conseguiu somar pontos nos clássicos que disputou contra Goiás e o próprio Atlético-GO e mais do que isso, não marcou sequer um gol.

Darío Pereyra minimizou essa questão e depositou essas derrotas nos problemas de lesão e suspensão que o Vila Nova teve no decorrer do campeonato. O treinador, por outro lado, salientou a importância de uma vitória no jogo deste sábado para o time voltar ao G-4.

“A gente não ganhou clássico porque nosso time estava com muitos problemas.Era um grupo em formação. Jogadores contundidos, jogadores que chegaram sem preparo físico., sem ritmo de jogo e sem entrosamento. E a gente está melhorando. Melhoramos na última partida. Eu acho que temos que melhorar ainda muito mais. Eu penso além do clássico, e é muito mais. São três pontos contra um concorrente direto da classificação”, concluiu.

O Vila Nova ocupa atualmente a quinta colocação com 16 pontos conquistados e está um ponto atrás do Atlético-GO que figura na quarta colocação. Darío Pereyra pode fazer duas mudanças no time titular com relação ao que bateu o Itumbiara. Diego Barboza deve voltar no lugar de Thiago Ramos ou de Thiago Marin. O atacante Elcimar é se recupera de problemas físicos e é dúvida. O concorrentes à vaga são Hyantony e Marco Aurélio.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-site-lista-100-conquistas-mais-sexies/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade