PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Darío Pereyra ameniza empate e festeja folga de 10 dias no Vila Nova

7 fev 2013 - 11h26
(atualizado às 11h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vila Nova, de Dar&iacute;o Pereyra, empatou por 2 a 2 com o Aparecidense</p>
Vila Nova, de Darío Pereyra, empatou por 2 a 2 com o Aparecidense
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O Vila Nova chegou a abrir dois gols de vantagem jogando em casa contra a Aparecidense, mas permitiu a reação do adversário e terminou a partida com um empate em 2 a 2. O técnico Darío Pereyra preferiu comemorar o ponto conquistado e sente alívio pela folga de dez dias na tabela do Campeonato Goiano.

Após ser derrotado pelo Goiás por 3 a 0, o Vila Nova esperava a reação contra a Aparecidense na última quarta-feira. O torcedor chegou a imaginar que ela viria quando o time pulou na frente do placar com dois gols, mas a Aparecidense empatou. O técnico do Vila Nova, Darío Pereyra, exaltou a força do adversário e disse que sua equipe não perdeu dois pontos, mas conquistou um.

“Tivemos competência para abrir dois gols de vantagem e depois eles foram melhores e buscaram o empate. Acho que foi uma partida parelha e prefiro olhar pelo lado que ganhamos um ponto”, analisou.

O Vila Nova só volta a campo agora no sábado depois do Carnaval quando enfrentará o Atlético-GO no Serra Dourada. Darío explicou que esse período de folga na tabela será importante para recuperar vários jogadores que estão lesionados e buscar reforços para o elenco. “É importante para recuperar alguns jogadores e é um tempo que teremos para a chegada de mais quatro ou cinco jogadores para reforçar o nosso elenco”, frisou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade