4 eventos ao vivo

Darío Pereyra confirma Vila Nova com apenas uma mudança

1 mar 2013
18h29
atualizado às 18h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Darío Pereyra confirmou o time titular do Vila Nova que receberá o Grêmio Anápolis, domingo, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe colorada terá apenas uma mudança com relação ao time que goleou o Itumbiara na última rodada: a volta do volante Diego Paulista.

<p>Dar&iacute;o Pereyra apostou na manuten&ccedil;&atilde;o da base do Vila Nova</p>
Darío Pereyra apostou na manutenção da base do Vila Nova
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Darío espera que a manutenção de grande parte da equipe possa gerar uma regularidade no Campeonato Goiano. O treinador lembrou que a mudança que fez no time vai alterar pouco na dinâmica de jogo do Vila Nova.

“É isso que a gente espera e tenho falado isso durante a semana toda, para manter essa regularidade. Dentro de campo vai mudar pouco, o Diego (Paulista) está voltando de suspensão. É só a gente jogar bem e ganhar o jogo”, frisou.

O treinador sacou o meia Thiago Ramos para que Diego Paulista voltasse ao time titular após cumprir suspensão. Darío Pereyra explicou que o Vila Nova não perderá em ofensividade com a troca e revelou que Diego Paulista será o volante com mais liberdade para atacar.

“Ele já jogou nessa posição nas primeiras partidas, com mais liberdade para sair. Ele tem que ir mesmo, vemos isso em outros times com o segundo volante saindo para o jogo e marcando gols. O Diego tem o fôlego muito bom e compõe muito bem, se o outro volante sair ele vai ficar e marcar muito bem, acho que a gente ganha nisso”, salientou.

A provável escalação do Vila Nova é a seguinte: Vinícius; Chiquinho, Neto Gaúcho, Thiago Viana e Ernani; Alexandre Carioca, Cláudio, Diego Paulista e Diego Barboza; Hyantony e Elcimar.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade