PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Darío pode fazer até seis mudanças para pegar Itumbiara

22 fev 2013 - 18h45
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Não será desta vez que o técnico Darío Pereyra conseguirá manter o mesmo time do Vila Nova de um jogo para o outro. O Campeonato Goiano vai para a sua oitava rodada, e, até então, o uruguaio não pôde repetir a escalação do time colorado. A previsão é para que desta vez deva mexer em até seis peças.

<p>Com dificuldades para repetir escalação, técnico tem dúvidas para próxima partida</p>
Com dificuldades para repetir escalação, técnico tem dúvidas para próxima partida
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Cinco mudanças estão praticamente definidas e resta uma dúvida na cabeça do treinador. Após a derrota para o Atlético-GO na última rodada, dois jogadores que estavam no time titular foram dispensados pela diretoria: o meia Magnum e o lateral direito Ivan. Sem poder contar com esses jogadores, Darío Pereyra testou Thiago Ramos no meio e o recém-contratado Chiquinho na lateral direita.

O volante Romário está lesionado e, com isso, o garoto Cláudio - revelado nas categorias de base do Vila Nova - ganhará uma oportunidade. A outra modificação é a entrada do meia Diego Barboza no lugar do volante Diego Paulista que está suspenso.

A dupla de ataque pode ser completamente diferente também. No treino desta sexta-feira, Darío Pereyra sinalizou com Elcimar e Hyantony na frente. O primeiro deverá mesmo ser titular no lugar de Marco Aurélio, já o segundo não está garantido. O jogador treinou no lugar de Henrique Dias, mas a definição dessa vaga ainda está em aberto.

A provável escalação do Vila Nova para enfrentar o Itumbiara no domingo é a seguinte: Vinícius; Chiquinho, Thiago Viana, Neto Gaúcho e Ernani; Alexandre Carioca, Cláudio, Thiago Ramos e Diego Barboza; Elcimar e Hyantony (Henrique Dias).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade