0

Denílson é vaiado e Itumbiara sofre goleada

26 fev 2009
00h54

O Itumbiara montou um time forte para a temporada que marca o centenário do clube. Contratou Túlio, Denílson, entre outros jogadores veteranos. Porém os resultados não apareceram e a equipe é vice-lanterna do Grupo A do Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira, mesmo jogando em casa, o Estádio JK, a equipe foi goleada para o Atlético-GO por 4 a 0.

O técnico Paulo César Gusmão, que já passou por Botafogo, Vasco, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro entre outros, nunca perdeu o clássico entre Itumbiara e Atlético-GO.

E o Atlético-GO saiu na frente ainda no primeiro tempo, com o lateral-esquerdo Alysson, que vazou o experiente goleiro Sérgio (com passagem marcante pelo Palmeiras). O segundo gol foi marcado pelo meio-campista Elias, de cabeça, após receber um bom cruzamento do lateral-direito Rafael Cruz.

Com 2 a 0 no placar, o Itumbiara deixou a experiência de lado e passou a jogar de maneira irritada. O atacante Landu, que já jogou no Vasco, foi expulso após cometer falta dura e ganhar o segundo cartão amarelo. Pouco tempo depois, o pentacampeão Denílson, que reclamou muito durante o jogo, foi substituído por Caíco e saiu do gramado sob vaias.

E ainda deu tempo do Atlético-GO fazer mais gols. André Leonel, que deu um toque rasteiro na saída de Sérgio e fez seu primeiro tento no Goiano. E Boca, que havia acabado de entrar ampliou a goleada após uma boa triangulação.

Com 4 a 0 no placar, a torcida do Itumbiara começou a gritar "PC...PC...PC..." em alusão ao treinador Paulo César Gusmão, campeão goiano pelo clube em 2008 e que vem fazendo boa campanha com o Atlético-GO.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade