PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Dirigente do Atlético-GO admite atraso salarial no clube

14 fev 2013 - 13h30
Compartilhar
Exibir comentários

O vice-presidente do Atlético-GO e deputado federal, Jovair Arantes, admitiu que o clube passa por um problema financeiro. O dirigente confirmou que há atraso de salários dos jogadores, mas garantiu que a situação será resolvida em breve.

O Atlético-GO tem atraído jogadores com a imagem de um clube organizado, com boa estrutura e por pagar seus salários em dia. No entanto, no início desta temporada a diretoria tem dificuldade para honrar os compromissos.  Em entrevista à Rádio 730, Jovair Arantes explicou que o atraso é referente a 2013, mas que será solucionado o quanto antes.

“Nós precisamos de paz para trabalhar, os jogadores precisam de tranquilidade, isso eles tiveram no ano passado quando não atrasamos nada. No início dessa temporada estamos com dificuldades, mas vamos resolver o mais rápido possível”, prometeu.

Sem um patrocínio máster na camisa, o Atlético-GO encontra dificuldades para adquirir recursos. Jovair disse que toda a diretoria está trabalhando para que a fama de bom pagador não se afaste do clube.

“Estamos trabalhando, buscando recursos. Você não paga contas com conversa, paga com dinheiro. Tanto eu como o presidente Valdivino de Oliveira estamos trabalhando no sentido de buscar os recursos necessários para ter o Atlético-GO com a tradição que tem tido, a de pagar em dia e respeitar seus funcionários e fornecedores”, concluiu.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade