5 eventos ao vivo

Enderson avalia teste do Goiás contra Atlético-PR como positivo

13 mar 2013
20h47
atualizado às 20h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Enderson Moreira qualificou o jogo-treino contra o Atlético-PR, vitória do Goiás por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, como positivo. O treinador achou importante ver sua equipe contra um time que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, mas não minimizou a importância do Campeonato Goiano.

Enderson Moreira aprovou o desempenho do Goiás
Enderson Moreira aprovou o desempenho do Goiás
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O Goiás tem feito alguns jogos de caráter amistoso nas últimas semanas, sobretudo utilizando os jogadores considerados reservas. No entanto, o treinador da equipe esmeraldina aproveitou a oportunidade para testar seu time titular contra o Atlético-PR.

“Nesses momentos a gente procura manter os atletas que têm jogado pouco, tentamos dar ritmo de jogo a eles. Esse foi um pouco especial, pois preferimos usar a equipe principal para fazer algumas observações contra uma equipe que estará na Série A do Brasileiro”, frisou.

O time esmeraldino é apontado como grande favorito a conquistar o título Estadual, pois o Goiás faz campanha invicta e é líder com folga após dez rodadas. No entanto, Enderson Moreira acredita que o campeonato está aberto e serve de base em alguns pontos na preparação para os campeonatos nacionais.

“Acho que temos nove grandes adversários, pode ser que um outro esteja um pouco desgastado ou não. Eu sempre vejo um campeonato em aberto, essa fase de classificação é importante, mas não é determinante no final”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade