3 eventos ao vivo

Enderson Moreira poupa Harlei, e Renan fará estreia no Goiás

20 mar 2013
13h35
atualizado às 13h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Invicto no Campeonato Goiano, o Goiás enfrenta o Rio Verde fora de casa na quinta-feira. O técnico Enderson Moreira fará três mudanças no time titular. Vai poupar o goleiro Harlei e o zagueiro Rodrigo, além de mexer na lateral esquerda. Renan, ex-Internacional, fará sua estreia em jogos oficiais.

Renan ganhará chance enquanto Harlei ganhará descanso no Goiás
Renan ganhará chance enquanto Harlei ganhará descanso no Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

A saída de William Matheus da lateral é por motivos médicos. O jogador machucou o joelho na última partida e desfalcará a equipe. Com isso, Enderson Moreira fará a opção natural por Eron para o lado esquerdo.

Sobre a opção por poupar o goleiro Harlei e o zagueiro Rodrigo, Enderson Moreira explicou que as questões físicas pesaram e que as medidas são para fortalecer o grupo. Sobre o goleiro especificamente, Enderson disse que além de dar um alívio ao veterano Harlei, explicou que precisa observar o reserva Renan.

“São duas coisas importantes, primeiro o Harlei teve um probleminha na panturrilha durante a pré-temporada, ficou fora dez dias e recentemente ficou dois dias. Conversamos com os preparadores de goleiro e com o próprio Harlei e optamos por ele fazer uma semana boa de trabalho e voltar bem no domingo. E outra, precisamos ver o Renan jogar também, pois em uma emergência, vamos colocar um goleiro que não tenha jogado um minuto sequer? Temos que pensar nisso”, frisou.

O zagueiro Rodrigo será poupado por causa de um desgaste físico e terá como seu substituto Valmir Lucas. Com isso, o time titular do Goiás para enfrentar o Rio Verde fora de casa será: Renan; Vítor, Valmir Lucas, Ernando e Eron; Amaral, Thiago Mendes, Ramón e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade