0

Felipe e Rafinha marcam em nova vitória do Goiás

25 fev 2009
23h21

O Goiás segue a rotina de vitórias no Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira, o time treinado por Hélio dos Anjos ganhou do Trindade fora de casa por 2 a 0 e segue líder do Grupo B, com 23 pontos, enquanto o time derrotado perdeu a segunda colocação da chave A para o Vila Nova.

» Veja a classificação
» Confira a tabela
» Comente a vitória do Goiás

Com o meia Eduardo Ramos como titular, o time esmeraldino saiu na frente com o artilheiro do time: o atacante Felipe abriu o placar aos 2min do segundo tempo. O meia Rafinha, que passou por Portuguesa, São Paulo e São Caetano, marcou o segundo e deu números finais ao placar.

Enquanto isso, o Vila Nova, ganhou do Aparecidense por 3 a 1. Thiago Carvalho abriu o placar para os donos da casa. O artilheiro Vanderlei ampliou para a equipe alvirrubro e Pereira anotou o terceiro para os donos da casa, aos 44min do segundo tempo. Juarez foi quem descontou para os visitantes.

Júnior Negão foi o autor do único gol da vitória do Crac sobre o Jataiense. Marques e Thiaguinho fizeram os dois gols do Anápolis sobre o Santa Helena. Já os Mineiros perderam para o Anapolina por 2 a 0, gols de Washington.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade