0

Felipe faz três em goleada do Goiás

26 mar 2009
00h32

O Goiás ganhou pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano do Jataiense por 4 a 1 e voltou a liderança do Grupo B, ultrapassando o Atlético-GO. Os dois times já estão classificados para as fases finais e esperam apenas a resolução no Grupo A, onde Crac, Itumbiara e Vila Nova buscam duas vagas.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa

Jogando em casa, o Goiás teve o domínio ofensivo da partida sobre o Jataiense, cujo principal destaque é o veterano Aldrovani. O primeiro gol esmeraldino aconteceu aos 18min do primeiro tempo, com o artilheiro Felipe.

Aos 28min, o meio-campista Eduardo Ramos, que pertence ao Corinthians e que está emprestado ao Goiás, fez o segundo e deixou a equipe treinada por Hélio dos Anjos em situação confortável. Tamanha foi a tranquilidade que aos 40 minutos os visitantes descontaram com Valdo.

Depois que os dois times voltaram do intervalo, o volante Ramalho sofreu um pênalti que Felipe cobrou, aos 7min, com tranquilidade, no canto direito e fez o terceiro do Goiás.

Novamente com boa vantagem, Hélio dos Anjos sacou o lateral-esquerdo Julio César para colocar o volante Fábio Bahia. No final da partida, o jovem e promissor zagueiro Rafael Tolói torceu o tornozelo direto e teve que ser substituído por Preto.

Ainda deu tempo para Iarley rolar para Vítor que cruzou para o volante Ramalho que, com visão de jogo, passou para Felipe que chutou firme, já nos acréscimos, e deu números finais ao placar do jogo.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade