PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Forte em casa, Goiás tenta se isolar na liderança contra Rio Verde

25 fev 2013 - 14h41
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás recebe o Rio Verde nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, no fechamento da oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Para manter a invencibilidade e se isolar na liderança, o time de Enderson Moreira terá três novidades na escalação.

Walter fará seu primeiro jogo no Serra Dourada em 2013
Walter fará seu primeiro jogo no Serra Dourada em 2013
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Enderson Moreira fez alterações no time titular com relação ao que empatou com o Goianésia na última rodada, sendo duas delas por opção técnica. Na lateral esquerda sai o garoto Mário Sérgio para a entrada de William Matheus, que se recuperou de uma lesão no joelho. No ataque, a opção é por Walter no lugar de Júnior Viçosa, artilheiro do Goiano com cinco gols.

A outra mudança é por questões médicas. O meia Renan Oliveira sofreu uma entorse no tornozelo e não reune condições de entrar em campo contra o Rio Verde. Desta forma, o titular será Eduardo Sasha. O zagueiro Rodrigo chegou a ser dúvida, assim como o meia Ramón, por causa de dores musculares, mas estão confirmados.

Único time invicto no Campeonato Goiano, o Goiás contará com a força do Serra Dourada na noite desta segunda-feira para superar o Rio Verde. Atuando no estádio, o Goiás não perde desde o dia 1 de abril do ano passado quando caiu para o rival Vila Nova por 3 a 2, na ocasião o time esmeraldino era visitante.

Na condição de mandante o Goiás atravessa uma sequência de 11 vitórias consecutivas e sustenta a marca de 43 jogos sem perder. A última derrota esmeraldina nesta condição foi em 2011 quando perdeu para o Salgueiro-PE por 1 a 0 pela Série B. O Rio Verde ocupa a quinta colocação na classificação e em caso de vitória sobre o Goiás entrará na zona de classificação à fase semifinal do Campeonato Goiano. O time comandado por Jairo Araújo tenta emplacar pela primeira vez na competição uma sequência de duas vitórias.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade