0

Goiás acerta contratação de ex-atacante do Cruzeiro

11 mar 2009
15h35
atualizado às 15h38

Poucas horas depois de o Cruzeiro rescindir o contrato com o atacante Jael, o jogador de apenas 20 anos já foi anunciado como novo reforço de outro clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro: o Goiás, que confirmou a aquisição em comunicado oficial.

» Comente a contratação de Jael

O atacante mato-grossense chegou à Toca da Raposa no início deste ano, contratado junto ao Atlético-MG. No Cruzeiro, contudo, o jogador não teve uma oportunidade sequer de entrar em campo.

Diante de uma concorrência com atletas de renome como Wellington Paulista, Kléber, Thiago Ribeiro e Wanderley, ele pediu à diretoria para antecipar o fim de seu contrato - inicialmente, válido até 2011.

Jael, que foi revelado pelo Cuiabá do Mato Grosso e chegou a defender o Fluminense entre 2007 e 2008, teve como maior destaque na carreira a vice-artilharia do Campeonato Catarinense do ano passado, quando defendia o Criciúma - segundo colocado no torneio.A atuação de Jael chamou a atenção do Atlético-MG, que contratou o atacante para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Pelo time alvinegro, contudo, ele teve um desempenho muito abaixo do esperado: em 13 jogos, marcou apenas dois gols.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade