3 eventos ao vivo

Goiás anuncia mais reforços e contrata meia ex-Vila Nova

28 dez 2011
17h03
atualizado às 18h04

Após apresentar os cinco primeiros reforços no início dessa semana, a diretoria do Goiás oficializou a contratação de mais dois atletas, devidamente apresentados à torcida. São dois jogadores de meio-campo: David, ex-Vila Nova, e Ricardo Goulart, que atuava pelo Internacional.

David (comemorando, à esquerda) atuou pelo Vila Nova em 2011 antes de fechar com o Goiás
David (comemorando, à esquerda) atuou pelo Vila Nova em 2011 antes de fechar com o Goiás
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

David é um velho conhecido dos goianos, pois estava atuando pelo Vila Nova e teve que se desligar do clube por meio da Justiça. Por ter sido contratado junto a um rival, o jogador sabe que a cobrança por boas atuações será grande por parte da torcida esmeraldina. Além do colorado goiano, David já atuou por Atlético-MG, Náutico e Atlético-PR.

O segundo reforço apresentado estava atuando pelo Internacional de Porto Alegre na temporada 2011, mas não teve espaço no clube gaúcho. Ricardo Goulart surgiu como uma grande promessa no Santo André e pretende reencontrar o bom futebol jogando pelo Goiás.

Os dois atletas já se integraram ao grupo esmeraldino que realiza a pré-temporada visando à disputa do Campeonato Goiano, que tem início no próximo dia 22, quando o Goiás enfrenta a Aparecidense, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade