0

Goiás atropela Santa Helena no Serra Dourada

16 mar 2009
23h02

O Goiás não teve dificuldades para golear o Santa Helena no Serra Dourada por 4 a 0 na noite desta segunda-feira pelo Campeonato Goiano. Jogando com um jogador a mais desde o começo da partida, o time esmeraldino construiu o placar com facilidade, com grande atuação dos zagueiros Ernando, Leandro Euzébio (que marcaram um gol cada) e o jovem Rafael Tolói.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa

Logo no primeiro lance do jogo, o Goiás já mostrou superioridade. O atacante Iarley chutou forte e acertou o travessão. Pouco tempo depois, Ludemar deu uma voadora no zagueiro Leandro Euzébio e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.

Até que aos 25min da primeira etapa, Eduardo Ramos cobrou uma falta na cabeça do zagueiro Ernando, que desviou com estilo para as redes, de dentro da grande área. E ainda no primeiro tempo, o Goiás marcou mais um.

O lateral-esquerdo Julio César cruzou na área, Ernando subiu com os defensores e a bola acabou entrando direto, segundo relatou o árbitro, que deu o gol para o camisa 6.

No segundo tempo, o ritmo do time verde não diminuiu. E logo aos 10min, em cobrança de falta ensaiada, Leandro Euzébio chutou forte de perna direita no canto direito do goleiro e marcou um belo gol. Sete minutos depois, o zagueiro Rafael Toledo falhou e deixou a bola nos pés de Felipe, que passou pelo goleiro marcou seu nono gol no Goiano, tornando-se artilheiro isolado da competição.

Com esse resultado o time esmeraldino subiu para 32 pontos e segue em segundo no Grupo B do torneio estadual, apenas um ponto atrás do Atlético-GO. Os dois líderes, aliás, vão se enfrentar na próxima rodada do terceiro turno do Goiano. O jogo será realizado no domingo, dia 22, às 16h.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade