0

Goiás mantém invencibilidade e a liderança no Goiano

14 fev 2009
19h07
atualizado às 19h26

O Goiás confirmou o favoritismo e venceu a equipe do Itumbiara, neste sábado, por 2 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro. O resultado manteve a invencibilidade da equipe (seis vitórias e um empate) no Campeonato Goiano.

» Veja a classificação
» Confira a tabela
» Comente a vitória do Goiás

O time do técnico Hélio dos Anjos lidera o Grupo B da competição estadual, com 19 pontos ganhos. Já o Itumbiara permanece na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos.

O Goiás pressionou o Itumbiara desde o início da partida. Mas a primeira chance de maior perigo aconteceu aos 29min. Felipe fez boa jogada, passou por um zagueiro e chutou, Sérgio fez bela defesa.

O primeiro gol da equipe esmeraldina saiu aos 40min. Iarley passou por zagueiro Anderson, mas chutou fraco. A bola sobrou para Ernando, que apareceu bem mas também não conseguiu o arremate. Na terceira tentativa, Felipe não perdoou e abriu o placar.

Logo no começo da segunda etapa, o time do técnico Hélio dos Anjos chegou ao segundo go na partida. Kall fez falta em Romerito e recebeu o cartão amarelo. Na cobrança, Júlio César acertou o gol e ampliou a vantagem.

O Goiás quase marcou o terceiro gol. Ernando apareceu novamente no ataque, passou para o ala Vítor. Ele cortou Raí, mas chutou para fora.

Veja também:

Fonte: Terra
publicidade